atriz - seriado Grey´s anatomy

bom, eu sou uma pessoa que quando chega em casa, normalmente tarde ....adoro ver um seriado...foi assim com Friends (que eu sei de cor e salteado os dialogos), depois com gilmore girls que é uma graça, e agora com Grey´s anatomy...estou meio viciada nesse seriado...mas navegando pela internet, descobri que uma das atrizes é uma defensora dos animais....a atriz Katherine Heigl que faz o papel de Izzie Stevens no seriado....



A atriz Katherine Heigl visitou o Departamento de Controle Animal de Los Angeles nesta segunda-feira, 26. Defensora da causa animal, a atriz foi ao local para promover a adoção de animais adotados. "Não entendo por que alguém compra um bichinho. Existem tantos em abrigos", disse ela. Um belo exemplo!





A atriz Katherine Heigl - a Izzie de "Grey's Anatomy "- é uma apaixonada por cães. Durante a inauguração da loja do estilista Peter Alexander em Los Angeles, EUA, nesta quarta-feira, 23, ela foi acompanhada de Romeo, seu schnauzer de 11 anos. Além do cãozinho, Kahterine, que é a favor de adotar animais abandonados, cria mais cinco bichos. "Se eu aparecer com mais um em casa, meu marido (o músico Josh Kelley) me matará!", brincou.

mais um motivo pra ser fã de carteirinha da serie!!!!

bjs

gatinha - adotada

ADOTADA PRA MIM MESMA!!!

vejam o que tenho aqui no escritorio....
estava aqui na porta tremendo de frio e fome.... o nome dela é fadinha!!!
uma fofa, mama no nariz e no queixo, ronronenta ate dizer chega..risos





















fogos de artificios e os animais


selinhos

Fazia tempo que nao ganhava um selinho novo...


ganhei dois de uma vez da Nice (http://carimam.blogspot.com/)


valeu querida!!!






Regrinhas são regras nos selinhos. Vamos a elas:

Dar 7 dicas de beleza e indicar 7 blogs para também receberem os selinhos.

1. praticar esportes;
2. amar sem esperar nada em troca;
3. dar uma de felicia com meus gatos;
4. tentar perdoar (o mais dificil);
5. sorrir;
6. sempre manter as amigas baderneiras por perto;
7. amar mais ainda.

olha, como muita gente tem me perguntado, e eu achei genial o que a De postou no blog dela (http://omundosubiunotelhado.blogspot.com/) segue algumas perguntas (.........melhor nao falar nada) do que eu escuto...(desculpa de, mas obrigada pelo seu resumo fantastico)..risos

Muita gente me perguntou coisas sobre o CCZ.

Então, vamos lá!

1) O CCZ ainda sacrifica animais?
Até onde eu sei, a matança acabou.

(nao, a matança ainda nao acabou, é bem polemico, mas existe ainda alguma coisa em algum CCZ, coisa pra outra postagem ok?)

2) Precisarei fazer terapia depois que sair de lá?
Não. Antes de ir, pense que você vai para animar os bichinhos, não para se lamentar. A lamentação e a choradeira podem ser feitas de casa mesmo. Lá é para andar com eles, dar atenção, brincar, dar petiscos. É como visitar uma pessoa no hospital. Você vai ficar chorando na cara dele? Não, né? ;)

3) Tem que pagar ingresso?
Não.

4) O que eu tenho que levar?
Ânimo, disposição, carinho. Além disso, é bom levar uma coleira, petiscos para cães, escovas para escovar os pelos dos colegas, saquinhos para recolher a sujeira deles. Dessa vez, não precisamos usar as nossas coleiras. Não sei como serão as próximas e, por isso, acho bom levar uma de casa. IMPORTANTE: NÃO LEVE A COLEIRA DO SEU CACHORRINHO. O CÃO DO CCZ PODE TER ALGUM PROBLEMA (SARNA, WHATEVER...)Ninguém levou saquinhos para recolher a sujeira, mas por pura falta de bom senso. No meu caso, burrice mesmo. Nem me toquei... :P

5) Posso adotar um cachorro no passeio?
Pelo que entendi, não. Caso você tenha gostado de alguém, volte na segunda, pague os R$3,00 e leve o bicho para casa! Note o "pelo que entendi". Pode ser que seja possível!

6) Posso escolher o cachorro?
Não. Porra, você acorda cedo no domingo pra levar bicho pra passear e se preocupa em escolher o cachorro? Ah, na boa, vsf...Fizemos uma fila e aceitamos o cachorro que deram para a gente. Pode ser filhote, pode ser adulto, pode ser velhinho. A única certeza é que ele vai ser fofo! :)

7) Nunca levei cachorros para passear... Eles vêm com manual de instrução?
Não, mas é super simples. O cachorro estará de coleira. Você pega a coleira e... SURPRESA!!! Ele sai andando! Basta acompanhar o cão. Se possível, converse com ele, dê petiscos, faça carinho. O veterinário de lá mandou não mexer nos cães, mas ele só fala isso porque tem obrigação. Não seja idiota, mexa! ;)
AVISO: Só mexa no cachorro se achar que ele está a fim. Sinais: rabo abanando, cara de carência e pulos na sua direção. Não sei é necessário comentar, mas, vamos lá: cachorros idosos podem não andar. Nesse caso, você pode deixar o bichinho no sol, escovar os pelos dele e bater aquele papo básico.

8) Como você consegue achar tempo para fazer essas coisas?
Todo mundo tem. O que você faz aos domingos pela manhã?(a pergunta é retórica, não quero saber, ok?)

9) Devo tomar vacina da raiva antes de ir?
Não, a não ser que você se sinta muito nervoso. hahahahahahahhahahha... Falando sério, não é obrigatório.

10) Tenho que preencher alguma ficha?
Eu preenchi, mas os formulários acabaram e as pessoas puderam levar os cachorros sem ter feito isso.

Cãominhada - Passeio com os animais do CCZ
Quando: Todos os domingos as 10h00 as 12h00 (quem nunca foi deve chegar mais cedo para receber orientações)
Endereço: Rua Santa Eulália, 86 - Santana - São Paulo (Em frente ao Campo de Marte)

NÃO BASTA APAGAR O FOGO ….
De vez em quando há coisas bonitas que vale a pena partilhar…


Quem não entende um olhar, muito menos entenderá uma longa explicação..

(Provérbio Árabe)

mais fotos da caominhada















caominhada CCZ

Como foi do conhecimento da grande maioria, domingo passado, tivemos uma caominhada no CCZ de SP, evento que ocorre todos os domingos das 10h00 as 12h00, onde voluntarios e simpatizantes da causa animal foram ao centro de controle de zoonose de SP para ficar apenas algumas horinhas com aqueles pequenos animais que ficam trancafiados nas gaiolas, sem sequer passearem ou ganharem um afago.


Li muitos relatos de pessoas amigas que foram, se emocionaram e vao repetir a dose.
Eu, infelizmente nao pude ir, mas pretendo ir nos proximos.

os animais ganharam colo, carinho, passeio, biscoitinhos, e puderam ter contato com o mundo la fora, ja que grande parte do que estao la, provavelmente nao ganhe uma 2a, 3a, 4a...chance para serem felizes....

Segue algumas fotos.

Esses animais estao para doaçao. Basta dirigirem-se ao Centro de controle de Zoonoses que fica na Rua Santa Eulália, 86 - Santana - São Paulo (Em frente ao Campo de Marte)

Veja abaixo algumas regras para particicar:

1) Os novos (que ainda não participaram da cãominhada) deverão chegar ao local até as9h20 para receber orientações e preencher a ficha de voluntário.

2) Uniforme: calça, tenis e camiseta branca.

3) Tragam uma garrafinha de agua (individual) .

4) Quem quiser, traga uma coleira (tipo enforcador sem dentes) e uma guia. Caso contrário o CCZ fornece guias de corda e pode machucar a mão, pois os animais não estão tão obedientes e acostumados com os passeios.

5) Os "antigos" que já participaram da cãominhada e já possuem cadastro, podem até as 9h45 para que tudo esteja organizado para inicio as 10h00.

6) O percurso é de 400 metros mais ou menos. São 300 animais e ao redor de 10 minutos de passeio com cada animal.

7) Os voluntários receberão o animal com guia e coleira fora do canil.

8) Quem quiser e puder comprar, traga lenços umedecidos para podermos limpar um pouco os animais. O banho e tosa já começou mas ainda não dá conta dos 300.

9) Na sexta feira e no sabado acontece o banho e tosa. Aqueles que querem e podem ajudar também nesta atividade combinem no CCZ como proceder.

10) Pessoas de idade, façam chek up antes! O exercicio é duro.... mas gratificante. Para aqueles que não podem fazer exercicio ou que querem participar de outra maneira... podem ajudar cuidando do estômago dos atletas humanos... talvez um lanchinho ... ou ajudar a fazer fotos dos animais fora do canil... ou dar atenção aos geriátricos que não saem para os passeio (ficar com eles no sol, por exemplo)... atividades não faltam.

É uma grande oportunidade para todos aqueles que amam e respeitam os animais para agir, ou seja, comparecer, participar da Cãominhada e dar a estes pobres animais o privilégio de passear, tomar sol, ser feliz, mesmo que seja por algumas horas.

É o primeiro passo dos muitos que precisamos para melhorar significativamente a vida dos animais do CCz.

Evento: Cãominhada - Passeio com os animais do CCZ Quando: Todos os domingos as 10h00 as 12h00 Endereço: Rua Santa Eulália, 86 - Santana - São Paulo (Em frente ao Campo de Marte)

















Topo