ultimas noticias

Olá pessoal, tudo bem?
final de semana foi recheado de emoçoes...

Vamos começar pelas noticias alegres.
Um de nossos encalhadinhos, o Lobinho foi adotado. E muito bem adotado.
Ele esta numa casa, cercado de mimos e atençoes.
Nao podemos perder nunca as esperanças de doar os adultos. Mesmo que demore muito tempo. Sempre tem uma casa pra cada resgatado.


Fizemos nossa feirinha de doaçao, e 2 animais foram adotados ( uma gatinha sialata e um cachorro)

O pitico que largaram aqui no escritorio, foi castrado esse final de semana, e ao que tudo indica, ficara aqui mesmo junto com mascote negao. Um chama pelo outro e é uma judiaçao separa-los.
negao

pitico

A cotó, foi operada semana passada, na castraçao e na bolinha que apareceu no topo de sua cabeça, e ja esta serelepe como nunca.


O Gatao Beto que estava internado, teve alta na semana passada e esta se recuperando em casa. Ele fica em pé e arrisca uns passinhos. Pelo diagnostico que foi dado a ele, no primeiro hospital, era de que ele havia fraturado a coluna e nao voltaria a andar, e o caso era para apenas eutanasia. Ficou internado alguns dias e hoje se recupera da sua fratura na bacia apenas. Sera feita uma cirurgia muito em breve. A conta do Beto ficou muito alta (R$ 4.500,00) para quem quiser ajudar, por favor entre em contato comigo.


O Esqueletico, agora Sombra, ja passa muito bem em sua casa nova, recebendo todos os mimos possiveis. Ele continua comento horrores, acho que ficou o trauma de que passou muita fome, mas logo ele se da conta de que esses dias ja terminaram e ele tera toda atençao e carinho que pode receber.
Fizemos muitas medicaçoes na veia, vitaminas e latinhas de AD e Recovery para que ele pudesse sair do quadro anorexico e animico em que se encontrava para que ele pudesse reagir.


A Noticia triste do final de semana é que perdemos a cachorrinha mais idosinha...a nossa querida vovó foi para junto de sao francisco. Ela estava muito idosa, nao andava, nao comia, estava definhando muito. So ficava deitada gemendo...
Nao sei a historia dela, ja a resgatei muito idosa, mas sei que o tempo que ficou entre nós, ela foi muito amada e paparicada. Agradeço imensamente a Mada e a Andrea que foram as pessoas responsaveis pelos cuidados dela. Sei que ela foi muito feliz nesse tempo que esteve com elas.

E agora ela descansa junto com sao francisco e outros que ja passaram pela ponte do arco iris.


Descanse em paz pequena, agora voce esta livre da sua dor.

E pos isso continuamos pedindo ajuda, com doaçao seja de raçao, de medicaçao que as vezes nao usamos mais, vitaminas, caminhas, cobertores, jornais. Ou ajudando em nossa rifa, ou comprando qualquer item da nossa lojinha, ja estarao ajudando os animais que estao em lar temporario ou que estao em recuperaçao. Sao muitos e muitas vezes nao damos conta de atualizar o blog com as fotinhos e historinha de todos.

bjs
Flavia Ricco

0 comentários :



Topo