mais alguns gatinhos para doaçao - Senhora idosa com cancer

Estamos ajudando na doação desses gatinhos que são de uma senhora que está com câncer no esôfago e tem 17 gatos, precisa doá-los pois não tem condições de alimentá-los, mora sozinha, não tem filhos, sobrinhosapenas 1 irmã que a visita mas que não gosta de gatos.

Estão localizados em São Paulo.

Por favor, nos ajude na divulgação para que eles possam ter um lar, e não acabem sozinhos em algum abrigo ou zoonose. Afinal, eles sempre tiveram la e amor.


Contato : viviane_varandas@hotmail.com
ou flavia.ricco@gmail.com 

1) Billy e Belinha
Billy (deitado) e Belinha são inseparáveis…se amam, por isso seria ideal doá-los juntos ! São meigos, gostosos, muito fofos..também estão castrados e devem ter uns 5 anos.
Adoram carinho..o Billy é daqueles que não cansam de se esfregar em você pedindo atenção.


2) Chando
Esse é o Chando, tem aproximadamente 10 anos, está castrado. É um doce, daqueles que ficam se esfregando sem parar…muito carinhoso


3) Chayane
A Chayanne está a espera de um lar especial, de alguém que possa dar amor e carinho para essa gatinha, que foi parar na casa da Dona Maria porque sua antiga dona morreu e algumas pessoas que se “diziam” protetoras, resgataram os mais bonitos e a deixaram para trás passando fome. Ela não merece passar por isso novamente.


4) Filhotes - ADOTADOS
Os filhotes têm completam 2 meses agora dia 11 de fevereiro. Precisam ser doados e a mãe precisa ser castrada. São um pouco ariscos, precisam se defender dos gatos adultos. São todos lindos…são 5 filhotes no total.




5) Pandora
Pandora tem 7 aninhos..dá pra ver como é gostosa e folgada !
Castrada também.


6) Pitico
O Pitico é um cinza peludo, não é grudento, mas adora um carinho.
Deve ter entre 7 e 8 anos, é castrado.


0 comentários :



Topo