loja virtual e rifa para ajudar o Spike

Pessoal,

A rifa para o Spike ainda esta aberta, ainda temos muitos números. qualquer ajuda é sempre bem vinda!

O Pit bull spike que já foi operado com um tumor nos testículos, tem um tumor no baço que estamos controlando com exames e medicações e apareceu recentemente um tumor na área genital.

Alem disso, a (Santa) Andréa, tem feito pulsões na orelha, devido a um otohematoma causando uma bolsa de sangue no meio da cartilagem da orelha. Uma cirurgia para sanar esse problema custa em torno de 400,00 a 700,00, e estamos sem condições para isso por agora.
Por esse motivo, a Andréa tem feito as pulsões, para que seja retirado o sangue , ela tirou nos primeiros dias 18 ml de sangue e agora tem reduzido, porem para não infeccionar, esta tomando antibióticos e fazendo curativos diários.

Portanto, cada produto vendido, nos ajuda a manter os animais como o Spike e outros em melhores ou ate piores condições em lar temporário e os novos resgatados com as castrações, vacinas, vermífugos , internações e outras medicações.

visitem a nossa lojinha e vejam as novidades do mês.
 Acompanhem as noticias no site

Nossa Loja virtual esta no site www.adote.iluria.com

A Rifa para ajudar com os exames dele, continua.

o óculos é novo, e original, nunca usado. Lindo!
o Valor de cada numero é de R$ 5,00.
O resultado da rifa será a última dezena do 1º prêmio da Loteria Federal do sábado seguinte ao total preenchimento da cartela
Se tiver dúvidas escreva para flavia.ricco@gmail.com que eu envio a planilha com os números disponíveis.


Flavia
Rifas: premio oculos ray ban original e novo com etiqueta
loja virtual: www.adote.iluria.com

0 comentários :



Topo