FRAJOLA


AMIGOS DO BEM.
Esse meu pequenininho ja faz alguns dias que estou correndo pra cima e pra baixo com ele. Alias tb foi um dos motivos da rifa. Ele tem feito muitos, mas muitos, mas muitos exames e medicaçoes, em funçao de algo que estamos quase e bem proximos de diagnosticar. Talvez seja um mega colon. ou seja um problema raro no intestino e por isso fica com as fezes parada.
Bom, pra nós que entendemos a situaçao e sabemos o que isso ocasiona ja é complicado, imagina pra um gatinho entender que ele tem colicas e deixou de comer, porque tem colicas e nao consegue evacuar......complicado ne?

Bom, entramos com um mega tratamento de choque pro intestino dele funcionar hoje e se nao sair nada, amanha de manha ele provavelmente sera operado.

A rifa eu fiz para me ajudar a pagar as despesas com os meus resgatados e temporarios e nao para me ajudar a pagar as depesas do frajola. Essas despesas sao minhas, porem como saiu dos eixos, eu apelei pra rifa, porque senao nao conseguiria pagar a divida comlar temporario.

De qualquer forma, peço a todos para rezarem para o meu frajolinha para ele se recuperar, porque me corta o coraçao ver ele amuado e tristinho, sem comer.....

bjs

Flavia

0 comentários :



Topo