Shiva - adotada

Essa pequenininha é a shiva. Uma maltes de 8 anos que a dona queria eutanaziar porque ela simplesmente nao queria cuidar dela.
............................
bom......palavroes a parte, ela foi resgatada por uma amiga que mora em curitiba. Ontem saiu o resultado de exame de sangue e ela nao tem diabete, tem hipotiroidismo e ja foi iniciado o tratamento.
Ela tambem toma banho com xampoo a cada 2 dias, e porque ela talvez tenha fungo chamado Malasselia e dieta nela para perder peso...
Ela esta tomando Cyntroide 25mg a cd 12 hs e vai iniciar um medicamento para fungo em breve.
Racao é normal, a vet acha que nao precisa no momento pq ela deve emagrecer com o medicamento.

bom, nem preciso dizer que qualquer ajuda é sempre bem vinda. A Melissa é uma super amiga, e que tem um coraçao gigante pra esses nossos amigos de 4 patas. Inclusive é ela tb que esta cuidando do nosso amigo chico que esta no bloguinho mais abaixo.
contato comigo, Flavia - ftassi77@hotmail.com ou melissa - melmussumeci@hotmail.com

ahhh, logico, apos o tratamento, essa pequeninha precisara de um lar que a ame, porque ser rejeitada do jeito que foi, nessa idade, ela precisa ter um fim digno. Com alguem que a ame mesmo e possa continuar o tratamento nela, caso seja necessario.
bjs
Flavia






3 comentários :

publicou o comentário número:

flávia, pq nunca entrei aqui??? que coisa mais doida...

publicou o comentário número:

agora esotu lembrando, já entrei aqui sim, algumas vezes!

só que, jumenta, não linkei no meu blog!

erro corrigo, ok?

beijo!

Gisa publicou o comentário número:

Não dá para entender como certas "pessoas" não tem o menor amor pelos seus bichinhos. Eutanasiar para não ter trabalho, o que é isso? Será que gostaria que fizessem isso com ela? Desculpa o desabafo, mas é revoltante. Felizmente existem pessoas como a tua amiga para salvar esta fofinha. Bjs



Topo