resgate de ontem a noite na chuva - ADOTADA

BIBIZINHA ADOTADA!!

essa pequenininha, foi resgatada ontem a noite no meio dessa chuva...deve ter uns 4 ou 5 meses no maximo, é femea e sera castrada na semana que vem. Esta super saudavel, é mega carente, ronronenta, boazinha...nem miou...ficou quietinha a noite toda....comeu a beça....precisa de um lar bacana...porque é gatinha pra dormir na cama (e qual nao é ne?)...mas ela é bem especial....
contatos com Flavia - 9251-4766 - ftassi77@hotmail.com






6 comentários :

Ana, Anjogatos publicou o comentário número:

Oi Flávia, fico pensando como alguém pode abandonar esses Anjos... Quanto mais penso nisso cresce minha certeza de que gosto mais dos "bichos". Beijos.

Maira publicou o comentário número:

Que coisinha mais linda essa menininha!!! Estou mandando vibrações positivas para ela encontrar logo um bom lar!
Bjs.

Maira publicou o comentário número:

Oi Flávia, divulgue meus artesanatos no seu blog e não esqueça de dizer para quando alguem fizer um pedido, indicar seu blog pra receber uma porcentagem.
Bjs.

Michelle publicou o comentário número:

Flá, que coisinha mais linda... Ufa, ainda bem que foi salva. Depois me perguntam porque eu não gosto do frio, fico pensando que aqui os animais sofrem demais..ninguém liga para eles, as pessoas passam frio. No Brasil, principalmente em sampa, as pessoas sofrem demais no frio..imaginam os animais. Existem poucas pessoas como vc e como eu, que não deixam passar despercebidos. Ajudam e depois pensam o que fazer.
Bjs e um ótimo domingo.
Ela é linda,vai arrumar um lar dos sonhos.



Topo