doaçao extra urgente - ADOTADO

O MARLEY CONSEGUIU UM LAR ONTEM MESMO.
UM EXCELENTE ADOTANTE
OBRIGADA PELO APOIO DE TODOS

preciso de uma mega ajuda de todos voces.
esse cachorro foi abandonado com correia e enforcador de pescoço, coisa de qualidade, higienizado em pet-shop com unhas cortadas e lixadas e duas vazilhas em alumínio.
É dócil, inteligente, tenho impressão que deram algum adestramento pois é obediente.
porem ele esta em uma casa pequena onde já existe cachorrinha, que tbm foi recolhida da rua.O Marley, esse o nome dado ele, está dormindo na garagem que é descoberta, ontem choveu e a pessoa colocou na lavanderia e ele começou a chorar demais e incomodar os vizinhos que se queixaram, que voltou pra garagem e um abrigo .
essa pessoa nao é protetor de animais, porem nao quer voltar com ele nas ruas, mas ele nao consegue pensar em outra alternativa.
eu estou com o lar temporario abarrotado e cheia de dividas. precisamos nos unir e tentarmos arrumar um lar pra ele definitivo. posso contar com a ajuda de vcs?

"Olá meus amigos(as)
Este email é só pra pedir uma ajudinha para este seu amigo.
Todos voces sabem ou deviam saber como eu gosto de cachorro.
Pois bem, ontem eu ia saindo aqui de casa para dar comida para uma cachorra que vive na rua aqui perto de casa e não sai do lugar onde ela acostumou a ficar por mais de dez anos.Então, todo dia eu levo comida pra ela.
Virou adotiva diríamos assim.
Então, na esquina da minha casa encontrei um cachorro, abandonado, por algum F.D.P. que não tem coração (vide foto anexa).
Ele está comigo, deixaram-no com coleira, vasilhas de alumínio de água e comida, unhas cortadas e aparadas, com todo o jeito de ser um cachorro bem tratado, limpinho e etc.
Eu acho que é da raça LABRADOR(mestiço) , não tenho certeza.
Eu estou procurando uma destinação pra que ele não morra atropelado em uma dessas avenidas qualquer.
Está comigo em casa , na garagem, não posso ficar com ele, (bem que gostaria), porque tenho casa pequena e já tenho uma cachorra (Jade) tbm recolhida da rua, que está comigo a 7 anos.
Então quem quiser, ou souber de alguem que queira, pra tratar bem, me responda.
Ele é muito bonito , dócil e novinho, dá pra educar como se queira.
Não sou quem vai retribuir, tem alguem lá em cima que vê isso tudo."


contato
Email p/ contato:
rubensmino@terra.com.br
tel 9251-4766

1 comentários :



Topo