Polícia fecha abatedouro de cachorros em cidade de SP

aonde esse mundo vai parar?
realmente...me preocupo com isso


Policiais da 2ª Delegacia de Saúde Pública prenderam nesta manhã duas pessoas suspeitas de manter um abatedouro de cães na avenida Miguel Badra, no bairro de Miguel Badra, em Suzano, na região metropolitana de São Paulo. As informações são da Secretaria de Segurança Pública do Estado (SSP).
Foram presos na ação Roberto Moraes, 46 anos, e Roseli Nascimento, 39 anos. Segundo a SSP, a carne era vendida para uma comunidade oriental e, por animal, eram cobrados de R$ 180 a R$ 220. Os cães seriam recolhidos da rua, mantidos presos para engorda e depois mortos.
A secretaria afirma que a investigação que chegou ao abatedouro começou há cerca de um mês, mas o local já funcionava havia pelo menos três anos. Foram encontrados no prédio um cachorro que seria abatido, duas mesas para abate, um freezer com carne, ganchos e outros instrumentos.
De acordo com a SSP, os donos incineravam o que não era aproveitado. A secretaria não soube informar em quais crimes os dois devem ser acusados.

1 comentários :

Dricalaz e os Gatonetes... publicou o comentário número:

Eu morava em outro lugar, tem uns aninhos. Eu e umas amigas suspeitávamos de um lugar assim, em uma rua por lá. Chamamos a polícia, eles foram e infelizmente não conseguiram provar nada, na primeira tentativa. E na segunda vez, simplesmente todos daquele lugar haviam sumido...A polícia foi com sangue nos olhos para pegar esses malditos, eles foram ótimos, tentaram...E ficamos na suspeita e a casa esta vazia, acredito que até hoje...
Esses montros, Roberto Moraes e essa coisa da Roseli Nascimento, temos que enviar por e-mail para as ongs, pois se forem soltos, cometeram o mesmo crime, más tb tentaram adotar cachorros (vai saber) Tem que incluir os nomes deles na lista negra de adoção.
Que ódiooooo, como é que pode, meu Deus!.



Topo