doaçao de angelina.

Brad e Angelina, o casal de cãezinhos apaixonados do Centro de Diadema, agora não estarão mais juntos, infelizmente neste sábado o Brad se foi... e agora Angelina precisa de ajuda urgente !!!

Amigos,

É muito triste a história desse casal que sempre foi inseparável, eles viviam juntos pelas ruas do Centro de Diadema há mais de um ano, eram bem quistos pelos comerciantes e moradores, que inclusive os alimentavam e faziam vaquinha sempre que era necessário levá-los ao veterinário, O Brad Pitt, era um Akita legítimo que foi abandonado com a Angelina, uma Mix de Dasch-hound e SRD, sempre estavam juntos, mesmo quando mudavam o local de dormir...

Uma protetora da cidade, chamada Janaína, tentou com muito esforço conseguir um lar para os dois, chegou a divulgar no site da Anda, mas eles não tiveram sorte e continuaram sendo cuidados na rua mesmo.

Porém há uns quinze dias o Brad começou a ficar estranho, não se mexia como de costume e tinha uma expressão de dor, novamente foi feita a vaquinha e ele foi levado para o veterinário, mas desta vez o problema era grave, ela estava com uma anemia profunda e um quadro de infecção por agente não identificado, poderia ser cinomose, erliquia ou bactérias.

Foram colhidos exames e enquanto os resultados não ficavam prontos o Brad piorou tanto que teve que ser internado e receber transfusões de sangue, a clínica em que ele estava não tinha condições para fazer os procedimentos, foi uma correria para conseguir local apropriado e mais ainda para conseguir as duas bolsas de sangue na Hemovet, mas a Janaína sempre os acompanhou, batalhou e no dia seguinte ele estava internado e recebendo o sangue, mas no outro dia vieram os nefastos resultados: os rins haviam parado de filtrar, então de nada adiantava tratar a infecção ou continuar as transfusões, ele não iria melhorar.... a uréia acumulada estava lhe causando dores terríveis...e sem saída a Veterinária o colocou para dormir.

Sua fiel companheira Angelina ficou perdida procurando por ele nas ruas do Centro, agora parece que percebeu que é em vão e está muito tristinha, chora toda noite, ela é muito meiga e obediente e precisa com a máxima urgência sair da rua e encontrar a paz de um lar!

Por favor ajudem-na antes que ela tenha um fim trágico !!! Ela já está castrada e será vacinada, se você não puder ajudar diretamente repasse este apelo aos seus conhecidos, vamos salvar esta vidinha inocente !!!

Obrigada de coração,

Susana

Contatos para adoção com a Janaína

11-8652-9512 / jvidal.rocha@gmail.com








2 comentários :

Gabi publicou o comentário número:

Oi Flávia,

re-postei o seu post no meu blog.
Fiz um ctrl+c/ctrl+v.

A minha Luli e o meu Lão (os dois catorinhos que já viraram estrelinhas) tiveram o mesmo problema.
Os rins pararam de funcionar e depois disso em menos de uma semana eles morreram. É muito rápido e nem parece ter nada, até a hora em que eles param de comer...

Tomara que consigam um lugar para ela logo.

Janaina publicou o comentário número:

Oi Flavia.

Obrigada por me ajudar a divulgar a Angelina... se antes eu já me preocupava com eles, imagine agora q está sozinha...

Mas Deus É bom e vai nos ajudar a conseguir um ótimo adotante pra ela.

bjs e quem quiser saber mais sobre eles visite o meu blog: www.peludinhoscarentes.blogspot.com

Jana



Topo