oi pipow, nós não sumimos pq quisemos, mas pq estavamos resgatando e ajudando alguns bigodes em situação mega precária. Ainda vamos postar as fotinhos para vcs verem cada judiação e um mais lindo do que o outro.

Ficamos muito chateadas com a situação, tentamos resgatar dentro da nossa possibilidade os que parecem mais necessitados, ...eles precisam tomar ampicilina, epitezan para os olhos, se conseguirem em alguma farmácia comprar sem receita e puderem doar, vamos usar muiiito, estamos dando ad, til e vitamina A. além das internações e utis.

Estamos nos sentindo péssimas, como apontar e dizer esse vai e esse fica...não temos espaço, não temos condição financeira, mas mesmo abaladas temos fé e garra e para esses faremos a diferença e quem sabe os recuperando e doando, podemos voltar lá e de novo apontar e dizer esse terá uma chance esse por enquanto não.

Oi tios, somos uma Sialata com um baby que enxerga e outro que talvez seja ceguinho de 1 olho, não pq meu filhinho nasceu assim não, mas pq nossa vidinha foi muito dura até as tias nos resgatarem, sabe, tem tb a Mãe PRETA, (postiça), com 2 babys, ela não se importou de um parecer ceguinho de um olhinho e o outro dos dois olhos... adotou os pequenos e ofereceu seu leitinho ralo e com poucos nutrientes para tentar salvar as vidinhas.
As tias souberam de uma colecionadora, essas pessoas pegam bicinhos nas ruas e levam para casa, pensam que nos ajudam, mas pioram nossa situação, nas ruas temos a chance de conseguir alimentos e corremos menos risco de contaminação em massa, com essas pessoas somos aprisionados, ficamos confinados em lugares fechados, as vezes nem o que comer temos...mas não fiquem brabos com essas pessoas, elas são doentes e não percebem que fazem mal pra gente e para elas próprias e precisam até mais de ajuda do que nós.
As tias estão tentando neutralizar essa moça, fazer com que ela não pegue mais nenhum de nós nas ruas, vamos cruzar os bigodes para as tias conseguirem isso, né!!!
Tios, eu sei que meus outros amiguinhos que passaram antes por aqui, sempre contam o depois do resgate, como estão bem e felizes, mas eu decidi contar o nosso antes, pq as tias estão se descabelando e queremos que elas cotinuem ajudando nossos amiguinhos que ainda não tiveram a nossa sorte.



Se quiserem doar algo, escreva para essa tia aqui....estamos precisando de remédinhos, ração superpremium que é cara, latinhas de AD que tb é cara, latinhas comuns, e várias outras coisinhas.


Prrrrraaauuuubrigada.
Ahhh esqueci de me apresentar sou a Sialucky.











0 comentários :



Topo