rifa extraordinaria

pessoal
as despesas de fim de ano estao aumentando muito e por isso teremos que entrar com 2 rifas paralelas.
uma que estou cuidando e que esta no blog, da guirlanda de natal
Guirlanda de Natal!

e a outra que a andrea esta cuidando que é uma cafeteira dolce gusto. segue descritivo.

"Que tal um cafézinho expresso no Natal?

Eu ganhei uma Cafeteira Expresso Vermelha Piccolo novinha para fazer uma RIFA e pagar as despesas que tenho com a veterinária, que sempre me faz um preço camarada, mas precisa pagar as suas despesas também.

Nós lutamos por 2 semanas com a gatinha Anny, mas infelizmente ela nos deixou em 05/11 e também estou com alguns gatinhos doentes, uma RINOTRAQUEITE brava, os olhinhos não melhoram e o pulmãozinho tb.

Estou utilizando colírios CIPROVET e tobramicina, epitezan, soro, algodão, vitamina C e B12 e estão tomando Clavacillin injetável (amoxicilina com clavulato) para a melhora da turminha.

Essa cafeteira custa na loja R$ 349,00, e será rifada juntamente com uma cx de sachet e uma dupla de canecas. Serão 100 números de 00 ao 99 ,com o valor de R$ 10,00 cada número e o ganhador deverá acompanhar a extração do 1ª Prêmio Loteria Federal de 21/12/2011, caso não tenhamos fechado a rifa até a data, o sorteio será qdo fecharmos todos os números.

Para adquiir o seu número e ajudar os bichinhos, entre em contato com Andréa (apndoliver@hotmail.com), e ela passará as informações para depósito em conta corrente e números disponíveis.

Cafeteira Expresso Vermelha Piccolo DP06 - 15 Bar - Dolce Gusto acompanhada de uma cx de sachet e duas canecas.
Cafeteira Expresso Vermelha Piccolo DP06 - 15 Bar - Dolce Gusto

0 comentários :



Topo