Bazar Especial vitoria - Dani Xavier

A Dani Xavier é amiga, colaboradora, voluntaria e tudo mais do Adote um focinho Carente.
Ela resgatou das ruas, de maus tratos essa pequenina e assumiu totalmente.
o Adote um Focinho Carente, ajuda com alguma despesa, mas ela sofreu tanto que quase perdeu um olhinho total. Precisou fazer uma cirurgia as pressas que custou muito caro.
Fora as medicaçoes que usa a cada 6 horas. é muita despesa. E por isso, A dani esta promovendo o bazar especial pra vitoria (vick), para que ela possa pagar as despesas de veterinario, medicaçoes, vitaminas, raçao especial para que ela tenha tudo de bom e do melhor, ja que ate agora ela nunca soube o que é isso.

Vejam a historinha dela, e se puderem comparecer, agradecemos imensamente

Sofri o pior de todos os maus-tratos... a indiferença, nas ruas passei fome, frio, medo, apanhei, adoeci, sofri... e todos que passavam por mim fingiam não ver, aliás, qdo viam era para me chutar com gritos de sarnenta.

"Mas um dia tudo mudou, alguém não foi indiferente, não me ignorou, não gritou e nem tentou me chutar... mesmo com sarna, feridas malcheirosas e pulgas, alguém falou doce e carinhosamente comigo, sentou numa calçada suja e teve toda a paciência que eu precisava para ter certeza de que dali em diante eu seria respeitada, amada e cuidada.

Porêm, com todo o sofrimento nas ruas eu trouxe muitas despesas para os tios, que tiveram apoio de dindo e dinda maravilhosos, mas mesmo assim essas despesas cresceram muito por causa de uma cirurgia de emergência que eu passei e foi nesse instante que amigos deram a idéia e não apenas isso, estão se mobilizando, correndo e se esforçando para o

GRANDE BAZAR EM PROL DA VICK.


Teremos produtos maravilhosos de artistas especiais que doaram de coração para os tios, como Andréa Sevarolli, a Chef Graça, Marisa Moraes do Bigode e Fricotes, Maria Simone, Neise Soares, Paula Guima, Vick Dolabella e Yone Sassa.
Quem as conhecem sabe que os produtos são um arraso, quem não as conhece, venham e conheçam, mega vale a pena.

Produtos semi novos ou novos doados por amigos chiquérrimos, como uma bolsa linda e original com certificado de garantia da Chanel, ui, rolos de filme para decoração, bijoux, roupas e acessórios e muitissimo mais, que não vou contar, quem quiser venha conferir!!!

Qdo, onde, veja no convite
Quer conhecer minha história completa olha aqui,
https://www.facebook.com/media/set/?set=a.2354196545518.2098778.1568310326&type=3


bjs
Flavia Ricco

0 comentários :



Topo