noticias recentes da gataiada

Olá pessoal, tudo bem?
bom, para quem anda acompanhando nosso site e os ultimos resgatados, segue as ultimas noticias

A cotózinha ja tem uma mega super blaster ultra adotante.
A propria Mara que estava cuidando dela temporariamente, resolveu adotar a pequenina que a chama carinhosamente de tampinha.

Mas descobrimos um pequeno caroço do tamanho de uma ervilha bem no topo da cabeça e ela precisa passar por uma cirurgia que esta agendada para o dia 27 de março. Nesse mesmo dia sera feita a castraçao e ela ja podera seguir com sua vida nova de termo assinado e tudo mais!
a neguinha remelenta aqui do escritorio, continua aqui..engordou bem, cresceu e esta serelepe de tudo.
Ela teve um começo de rinotraqueite com infecçao ocular e esta sendo tratada adequadamente com tobramicina, lacrima, soro fisiologico, enropet e epitezan.
Logico que o gato mascote do escritorio pegou e estou cuidando dos dois para o mesmo tratamento.
Ela tambem sera castrada em breve apos o tratamento do antibiotico.
o neguinho esqueletico estava com um quadro de anorexia muito avançado. Ele tem aproximadamente 4 meses e pesava 600 grs para todos terem uma ideia do quadro que ele se encontrava.
apos uma semana de muita comida forçada, vitamina, soro na veia, ele tem apresentado melhoras e tem procurado um pouco de comida. Existe uma pequena barriga se formando. Logo ele começa a engordar.
como as veias e pele muito finas devido ao avançado grau de desnutriçao, a nossa veterinaria tem encontrado dificuldade para o tratamento, mas ela nao desiste. por esse motivo nao conseguimos ainda fazer um hemograma completo

Ele tem um nivel de anemia muito grande, porem com todas as vitaminas tem reagido muito bem.
Ele é muito docil e carinhoso e apesar dessa fraqueza toda, ele pede carinho e faz ron ron quando ficamos com ele no colo...adora tomar sol, adora colo, e adora carinho.


Ajudem na nossa rifinha, na nossa lojinha ou de qualquer forma, pois temos muitos gastos com esses novos que entraram fora os encalhadinhos em lar temporario onde os gastos sao muito altos

Flavia Ricco

0 comentários :



Topo