Festa Julina Kaotinho

 A Alessandra nos ajuda sempre nas nossas feiras e esta cuidando hoje de 50 cães e nesse final de semana ela esta organizando com todo carinho uma Festa Julina para ajudar com as despesas desses animais.
o Espaço é bem bacana e tenho certeza de que tudo estará uma delicia. e o que é melhor, podemos com um pouquinho ajudar muito a Alessandra
Que tal passarmos uma tarde gostosa na companhia de amigos com o mesmo proposito?



Segue um mapinha escrito pra quem não sabe chegar!!
O GPS não acha meu endereço ou faz caminhos complicados, então sigam a minha dica
 
Vindo de SP
Pegar a Rua Dr. Zuquim (atrás do Metrô Santana), seguir até um posto de gasolina do lado esquerdo e logo a frente, na bifurcação, virar à esquerda e depois à direita, vai chegar na Av. Agua Fria.
Ir até o final dela, vai dar em frente a PADARIA ARIZONA, antes tem um ITAU E UM BRADESCO.
Quando estiver de frente à Padaria virar à esquerda - é a Av. Nova Cantareira - ir até o final, vai cruzar com a Av. Maria Amalia Lopes Azevedo (tem um Mc Donald's de um lado e um posto do outro) Continua sempre reto é a Av. Senador José Ermírio de Moraes - vai sempre reto e já está subindo a serra.
No alto da Serra tem um portal da PM, virar à direita, ESTRADA DA ROSEIRA - sempre reto, depois que passar uma baixada com vários restaurantes (CABANA< RECANTO MINEIRO< PESCADOR), o´ultimo é o Bar do Pedrão, vai ter uma descida . Meu portão é exatamente no final da descida. Vcs podem olhar no site também www.kaotinho.com.br 
 
O ESTACIONAMENTO SERÁ NA CHÁCARA EM FRENTE, Nº 4.400 E O VALOR SERÁ DE R$5,00
 
CUIDADO PARA ENTRAR PORQUE A ESTRADA É PERIGOSA!!!!
TEL. 4485 19 52 -- CELULARES NÃO FUNCIONAM AKI!!!!!
 


Topo