MAIS DO FRAJOLA

AMIGOS,
ontem fui levar o frajola para fazer curativos...e adivinhem o que aconteceu.
o tecido abdominal foi rompido, por consequencia da infecçao.
A veterinaria me explicou que operaçao de intestino é um risco muito grande de infecçao.
Bom, resultando, os pontos estavam quase todos abertos, o intestino estava quase rompendo os pontos e ontem ele precisou passar novamente pela mesma cirurgia.
Agora, ele tera outro tipo de medicaçoes, analgesicos e alimentaçao suspensa por uns dias para que o intestino nao trabalhe e assim nao haja riscos extras de outras infecçoes.

Gente...haja coraçao....domingão, chuvoso....sabe aquele domingo que vc quer ficar com o maridao em casa,...assistindo filminho, comendo pipoca, namorando....pois é...nada disso aconteceu...passei a tarde inteira no vet, com o coraçao na mao com medo de perder esse serzinho especial que parou na minha casa.....
eu disse pra vet, que cada vida que eles perdem (daquela lenda de que gatos tem 7 vidas), eu tb perco uma minha....e um pedaço do meu coraçao vai junto cada vez que algum tem algum problema de saude....

beijos

Flavia

1 comentários :

Nice publicou o comentário número:

Flavia,
imagino sua aflição. Não dá pra entender porque eles tem que sofrer assim, né? Continuo na torcida pra que ele se recupere logo de tudo isso. Um beijo carinhoso.



Topo