resultado da feira de animais deficientes

Lembram daquela feira de animais deficientes que teve na semana passada?

olha, eu me enchi de alagria e lagrimas nos olhos com a historinha de cada um que foi adotado.

Enquanto meu telefone toca com pedidos de filhotes de raça, existem pessoas nesse mundo que abrem o coraçao para esses seres especiais. Eu fico com o coraçao cheio de alegria de saber que existem pessoas ainda assim...simplesmente especiais e merecem todo o meu respeito e carinho.

Quero agradecer a todos que de alguma forma ajudaram, divulgando, participando da feira, torcendo, enfim....todas nós choramos, mas de alegria....e a melhor notícia que poderíamos dar a todos vocês que fizeram parte disso é:

LEMBRAM DO CÃO CEGO QUE TEVE OS OLHOS FURADOS COM FACA PELOS MARGINAIS E ESTAVA NA RUA?? FOI DOADO!!!!!!!!!!! Foi uma choradeira só..até o adotante não se conteve, foi o momento > mais emocionante da feira e tenho certeza que Deus e todos os anjos estavam presentes ali conosco naquele instante.. O senhor que cuidava dele na rua, uma pessoa extremamente humilde, que não podia abrigá-lo, mas fez o que pôde por ele, tem um coração > de ouro..chorou quando chegou, ficou ao lado dele o tempo todo... Um casal maravilhoso o adotou....estará longe dos "desumanos", longe de toda maldade, abrigado, amado e feliz... mais um anjo de 3 patas foi adotado, o que vivia com os carroceiros e teve a pata amputada....e uma anjinha que teve cinomose e ficou com sequelas....também foi abençoada com uma família.. A alegria que sentimos é enorme...alguns ainda aguardam, mas certamente serão doados!!

















5 comentários :

Ana, Anjogatos publicou o comentário número:

Atos assim me fazem ainda acreditar que o ser humano tem jeito... Beijos ( chorando aqui...)

publicou o comentário número:

será que o mundo sai do telhado?

fiquei mto feliz por eles!

Anônimo publicou o comentário número:

estou muito emocionada...
que belo trabalho de vcs...ainda bem que existem anjos como vcs...há uma esperança e seria maravilhoso se tivesem mais humanos como vcs !!!
em breve quero fazer parte dessa história.
beijos
Daniela

Flavia publicou o comentário número:

daniela, voce deixou como anonimo e eu nao sei nem como te responder, entao espero que vc leia minha resposta.
Acredite, so de vc respeitar a vida, o ser, o meio ambiente, os animais...voce ja faz parte da historia.
um beijo
flavia

Michelle publicou o comentário número:

Nossa Flávia, quase me matei de chorar aqui. Que lindo, graças a Deus eles arrumaram um lar. Mas fico me perguntando porque alguém maltrata um animal? que sentido isso faz? pra que?
Chorei muito ao ler a reportagem do cãozinho cego.Imagine o sofrimento. Mas Deus é maravilhoso e ajudou esse lindo a ter um merecido lar com amor e segurança.
Beijos Mi



Topo