atriz - seriado Grey´s anatomy

bom, eu sou uma pessoa que quando chega em casa, normalmente tarde ....adoro ver um seriado...foi assim com Friends (que eu sei de cor e salteado os dialogos), depois com gilmore girls que é uma graça, e agora com Grey´s anatomy...estou meio viciada nesse seriado...mas navegando pela internet, descobri que uma das atrizes é uma defensora dos animais....a atriz Katherine Heigl que faz o papel de Izzie Stevens no seriado....



A atriz Katherine Heigl visitou o Departamento de Controle Animal de Los Angeles nesta segunda-feira, 26. Defensora da causa animal, a atriz foi ao local para promover a adoção de animais adotados. "Não entendo por que alguém compra um bichinho. Existem tantos em abrigos", disse ela. Um belo exemplo!





A atriz Katherine Heigl - a Izzie de "Grey's Anatomy "- é uma apaixonada por cães. Durante a inauguração da loja do estilista Peter Alexander em Los Angeles, EUA, nesta quarta-feira, 23, ela foi acompanhada de Romeo, seu schnauzer de 11 anos. Além do cãozinho, Kahterine, que é a favor de adotar animais abandonados, cria mais cinco bichos. "Se eu aparecer com mais um em casa, meu marido (o músico Josh Kelley) me matará!", brincou.

mais um motivo pra ser fã de carteirinha da serie!!!!

bjs

3 comentários :

Maira publicou o comentário número:

Temos mesmo que divulgar essas pessoas que lutam pelos animaizinhos... Vamos sempre divulgar tudo o que é bom e assim passamos o exemplo.

Bjs.
Maira.

Nice publicou o comentário número:

Que bacana.É bom para as pessoas perceberem que quem ama os animais não é louco e feioso...

michelle publicou o comentário número:

Flávinha. Estou estreiando seu blog, e já aviso que estou adorando.
Tb sou super fã de grey's, e adoro todos do elenco. Mas sempre gostei da Izzy, e achei muito legal ela adorar e divulgar os animais.
beijos, Mi



Topo