a historia do taxista (veridica)

meu apelo é, se alguem conhecer o taxista ou se ele proprio estiver lendo este Post, peço que por favor entre em contato comigo. gostaria muito de dar um abraço sincero !!! (e pegar um autografo!!!!), porque sinceramente isso é sensacional.
eu recebi essa historia agora e compartilho para quem ainda nao conhece.


"História da vida real:

Um taxista que adora animais, e sempre que encontra algum precisando ajuda, resgata, leva ao vet, e já tem um monte de bichinhos em casa, pegou uma cliente com um cachorrinho Poodle.
A cliente lhe deu um endereço estranho p o horário. E estava com um cachorrinho.
Um local deserto, sem iluminação, sem movimento de pessoas.
Qdo chegou perto do local, ela disse que deixaria o cachorrinho lá, pq seu filho estava muito alérgico e ela não poderia colocar sua vida em risco.
Quando ela desceu do carro p abandonar o cãozinho, o taxista pediu p segurar o bichinho, ficou com ele no colo, e disse a ela que não a levaria de volta.
Ela ficou histérica dizendo que não poderia ficar ali, que não iria passar ninguém por lá, que o local era perigoso etc e tal.
O taxista, já tocando o carro respondeu:"mas não é aí que a senhora iria deixar o seu cachorrinho? Fique aí e veja o que ele iria sentir e passar".
A megera ficou e o cachorro foi com ele pra casa.
Esse taxista é amigo da minha enfermeira.
Eu não poderia dormir assim tão feliz sozinha!!
Repasso a história p vcs dormirem felizes tb."

2 comentários :

lucia fontes publicou o comentário número:

Deus o abençoe! Apesar de ouvir e ver coisas que me fazem sentir náusea e uma tristeza absurda, confio em Deus e sei que há muita bondade por aí no mundo! Beijos, Flá!

Renata publicou o comentário número:

Eu to morrendo de rir só de imaginar a cara da mulher quando ele arrancou o carro e a deixou lá, que coisa bem feita!!!!! Gente qual o nome desse taxista??? Já sou fãn dele!!!!



Topo