bebe - homenagem rascunho

Este bebe pequenino,
estava largada em uma empresa em suzano. as pessoas da empresa falaram para ninguem dar comida para que ele fosse embora.

A esposa de um amigo viu e cortou seu coraçao em 04/03 . Que logo me ligou perguntando o que poderia ser feito. Dei-lhe algumas instruçoes....a qual ele seguiu porem ele estava com uma viagem marcada para dia 05/03. ele ficou internado em uma clinica veterinaria, pois estava em um estado de desnutriçao muito grande. tomou soro e medicaçao. Na 2a feira, ele ja estava viajando, mas me ligou pedindo como trazer, ....arrumei tudo com o Sr vitor (meu taxi dog de confiança) e avisei a andrea (minha parceira e meu lar temporario).

Ele ficou com a andrea e a mada de 2a feira a 5a feira (11/03). La ele recebeu carinho, atençao, amor, comida, e vitaminas....porem e Graças a deus que a andrea e a mada estavam em casa.....de tarde ele sofreu uma parada cardiaca.....elas correram com ele ate a Camila (minha veterinaria), na contramao, com pisca alerta ligado, a andrea fez até respiraçao boca a boca nele no caminho. chegou com vida na clinica...a camila entrou com medicaçao, porem ele nao resistiu....

Estou postando isso, para que as pessoas vejam o que é a negligencia humana....."de nao alimentar pra ver se ele iria embora"....um bebe desse tamanho.....um crime......

Estou postando isso tambem....como homenagem....ao Bebe....que merece todo o nosso respeito e hoje é mais uma estrelinha no ceu....hoje ele corre livre da dor e do sofrimento....ao casal que teve a compaixao de resgata-lo e que iria adota-lo quando voltassem de viagem.....a andrea e a mada que correram com ele tentando dar toda a assitencia ate o finzinho da vida dele....a camila que largou tudo pra socorre-lo e fez o que podia.

a todos voces, meu muito e mais sincero "obrigada".

que Sao Francisco o acolha com seus braços abertos e sua luz, para amenizar o sofrimento que teve em tao pouco tempo de vida.

bjs
Flavia Ricco




6 comentários :

Unknown publicou o comentário número:

Que olhar é esse, Flávia?!
Parece que ele está dizendo "Veja como sou bonitinho..."
Que pena que não conseguiu sobreviver mas como vc disse, agora ele corre livre sem sofrimento.
bjs

Gabi publicou o comentário número:

Ai que horror...

Bando de fdp... onde já se viu?
Vai embora para onde? Peloamor...
aii.. que triste...
Eu agora to arrasada.

bj

Anônimo publicou o comentário número:

Que triste:( Como alguém pode ser tão desumano com uma criatura tão inocente? É, a humanidade não se importa com ninguém!!

Ana, Anjogatos publicou o comentário número:

Me falta palavras... Gente transformada em fera sem coração. Graças a Deus ainda tem Anjos como vocês. Beijos, Deus te ilumine sempre.

STUDIO MR publicou o comentário número:

Olá Flávia, tudo bem? Encontrei seu blog através de um link e tenho que te parabenizar pela maravilha que é. Falar dessas "coisinhas" tão doces que são os animais não tem preço. Queria aproveitar a ocasião e te pedir autorização para divulgar seu blog em meus sites e em meus blogs, vou adicionar aos meus favoritos, muito bonito esse trabalho! Parabéns.
Abraço
Marcelo Ribeiro
Radialista e amante de animais



Topo