noticias do esqueletinho

pessoal....
olha, com lagrimas nos olhos...sao essas coisas que me faz seguir adiante....e pensar que o mundo nao esta tao perdido ainda....sao essas pessoas de bom coraçao que Deus coloca em nossos caminhos....

noticias do esqueletinho, agora Fabinho....e de sua primeira noite na casa nova...

"Aiii Acabei de chegarrrr

Menina...tô tão felizzz!!!

Vou te contar tudo:

Então, a Ana tá uma fera...nem chega perto dele. Deu cada grito, que eu nem acreditei. Qdo saí hj cedo, eu ia deixar ele presinho na cozinha, mas preferí deixá-lo solto e pedir à Deus que a Ana não pegasse ele. Nem consegui ficar na aula...rs saí 09h30 e chegeui em cs as 10hs com o coração na mão, e ele tava bem dormindo numa mala que eu fiz de caminha pra ele cheia de cobertor quentinho, qdo ele ouviu minha voz, levantou imediatamente ronronando..rs. Onde eu vou, ele vai atrás e ele percebeu que eu o protejo da Ana. Ela até me avançou hj, acredita?? fiquei arrasada...dei um tabefinho (pra ela ver que é feio), mas é pq o Fabio só fica no colo e eu to com o cheiro dele, e ela ficou brava.

Bem, fomos dormir mais de 01hr (e eu acordo as 06hs) mas eu tinha que curtir ele um pouco, ele é demais mesmo...já tive mais de 20 gatos, mas ele é o mais carinhoso de todos. Tudo que eu faço ele deixa...beijo a boca, a barriguinha, a patinha, ele ronca ronca...rs Hj fui lavar uma locinha, e eu coloquei ele na pia do meu lado e fiquei cantando pra ele, ele ficou quetinho, quetinho, foi ficando vesguinho e pegou no sono em pé mesmo..hahahaa

Agradecí a Deus pela sua vida e por ter me dado ele, tô encantada com ele!!

Vc nem sabe! Ele acordou as 06hs e chorou, chorou...ficou andando, andando (acho que te procurando e ficou confuso de onde estava) aquele chorinho rouquinho..aiai mas eu deixei. Nisso que ele tava procurando não sei o que, achou o potinho de comida, comeu horrores (novamente), olhou pro lado, viu meus lenços pendurados e ficou brincando as 06hs da manhã.

Dormimos juntinhos, ele embaixo das cobertas a noite toda. Roncou sem parar e eu nem dormia com aquele motorzinho maravilhoso!!

Hj qdo saí para trabalhar deixei ele na minha cama (com o coração na mão), que bate um solzinho!

Sinto que ele está feliz!

Ah!!! ele falou que te ama, que tá com saudades e obrigada por tuuuuuudo! Ele vai te mandar uma outra msg hj, tá?

Tbém adorei te conhecer, teremos muito o que conversar daqui pra frente...já te considero minha amiga!

Bjs
Marci "

sem mais palavras e ainda com lagriminhas nos olhos...
bjs
Flavia

0 comentários :



Topo