Atriz de Grey’s Anatomy resgata pit bull encontrado com boca e patas amarradas

Eu ja havia postado uma vez aqui no blog, sobre a atriz de grey´s anatomy, Katherine Heigl.

Alem de eu ser fazona do seriado, virei fazona da atriz. Ela tem uma fundaçao junto com sua mae Nancy chamada Jason Debus Heigl Foundation, de proteçao animal. Elas fazem um trabalho belissimo de proteçao que as pessoas desconhecem. Recentemente elas assumiram um caso de um pit bull abandonado com as batas e boca amarrados com uma coleira pesada. vejam só que absurdo. vejam a materia abaixo. e parabens a atriz. sao exemplos assim que as pessoas precisam para se conscientizarem pelo respeito ao ser vivo, ao animal, a natureza e ao proximo

seguindo os ensinamentos do mestre Jesus...amai-vos uns aos outros, como eu vos amei...isso inclui os animais tambem

bjs
Flavia

"A atriz Katherine Heigl, do seriado Grey's Anatomy, e sua mãe Nancy, co-fundadoras do Jason Debus Heigl Foundation (JDHF), se juntaram ao Last Chance For Animals (LCA) durante uma conferência com a imprensa na última terça feira nos Estados Unidos para anunciar que sua ONG estaria se responsabilizando por um pit bull batizado de England, que foi encontrado amarrado e abandonado na lama no último mês em Bakersfield, Califórnia.
England, cujo nome é uma homenagem a oficial de controle animal Kristen England que o resgatou no dia 22 de abril, começou a ser tratado pela JDHF quarta feira passada. Ele está se recuperando bem e não mostra sinais de agressão com as pessoas. Porém, ele sofreu vários ferimentos por ter sua boca e pernas amarradas com cadarço de bota e uma corrente pesada amarrada em torno de seu pescoço que o manteve paralizado durante quatro ou cinco horas.

“Nós realmente temos que mandar uma mensagem para educar as pessoas sobre essa raça. Esse tipo de crueldade não será mais tolerado”, afirmou Katherine. “Nós faremos tudo o que for possível para encontrar essa pessoa e garantir que ela receba toda a punição que lhe couber pela lei por suas ações”, disse a atriz.
A atriz trouxe para a conferência Apollo, o pit bull que já vive com ela depois de ser resgatado e que também foi resgatado. "Como alguém pode fazer isso com um animal tão afável e brincalhão? Tudo o que eles querem é ser amados.”

As duas ONGs estão oferecendo uma recompensa pelos casos de abuso que a LCA investigar. “Nós vamos fazer o possível para encontras os responsáveis e nos assegurar que eles serão punidos como a lei prevê”, ela acrescentou.

Chris DeRose, da LCA, quer ver os tribunais levando os casos de crueldade contra animais mais a sério. Ele disse também que quer educar o público sobre o que procurar e o que defender. Ele disse que tendências violentas se manifestam cedo e mais atenção deveria ser dada para crianças que agem agressivamente com os animais.

“LCA é uma organização sem fins lucrativos que expõe crueldade e abuso em todo o país. Desde 1984 suas investigações sobre vivissecção, roubo de animais, fazendas de peles e circos tem sido usadas para educar o público e em campanhas e também criar leis que levem a mudanças mais permanentes para os animais”, informa um press-release da organização.

Ao ser questionado sobre como os tribunais passam sentenças máximas em casos de crueldade contra animais, Guy Shaw, diretor do Kern County Animal Control Department, cuja jurisdição inclui Bakesrfield, disse que o resultado depende do advogado oficial, do júri e da pressão do público. Ele também pediu a ajuda da mídia para forçar o sistema a aplicar suas leis. Várias vezes ele disse como ficou abalado e nervoso quando ele soube do que aconteceu com England.

O suspeito de ter cometido o crime chama-se James Morley, de 52 anos. Se culpado, ele poderá ser punido por crime hediondo. Uma petição pedindo a punição máxima para o culpado e dirigida ao advogado público que está cuidando do caso de England já recolheu mais de 2.500 assinaturas.


6 comentários :

Jeanne publicou o comentário número:

FLAVINHA QUERIDA
MUITO OBRIGADA POR PRESTIGIAR O BLOG VOZ DOS INOCENTES, CRIADO PELA LUCIANA. ESSA MENINA É UM ANJO!! COM TÃO POUCA IDADE JÁ É PROTETORA DOS ANIMAIS... UM ESPIRITO DE LUZ.
BJS E PARABÉNS PELO TRABALHO DE VCS TB. SEU BLOG É ÓTIMO!!!

Flavia publicou o comentário número:

oi querida, tudo bem?
como vc esta? e a bonequinha? esta bem?
imagina, achei ela muito fofa..eu tb comecei cedo, mas naquela epoca nao tinha tecnologia, era o boca a boca mesmo....achei linda a iniciativa dela...e temos mais é que apoiar ne?!!!
obrigada por acompanhar o blog!
beijos

Cristina Ramalho publicou o comentário número:

Lementável, a falta de respeito com os animais!! Fiquei passada com a foto, graças a Deus agora ele está seguro.... bjo

Andrea Gondim publicou o comentário número:

Já gostava dessa atriz, agora, gosto mais ainda. Parabéns pelo post e também pelo blog!

Jeanne publicou o comentário número:

BOM DIA FLAVINHA!
A CECILIA ESTÁ LINDA, MAS DANDO UM TRABALHÃO...DEMORA MUITO PARA COMER,FAZ PIRRAÇA...COISAS DE CRIANÇA MIMADA...rsrsrs
SAUDADES DE VC!
BJSSS E BOA SEMANA!

Flavia publicou o comentário número:

bom...tipico de uma criança linda e saudavel ne?!!!
eu tb querida, saudade e espero que vc esteja bem!!
beijos



Topo