Cachorrinha Ginger para doação - Encontrado o dono

ENCONTRADO O DONO

Essa pequena foi resgatada pelo Adam, na região da Vila maria na zona norte de são paulo
O Adam estava na padaria próximo a sua casa, na Vila Maria, por volta das 09:00 do último sábado e viu essa cachorra das fotos perdida. Ele teve alguns compromissos e retornou por volta das 21:00 e a cachorra estava no mesmo lugar.
Segundo o jornaleiro, nesse meio tempo ela foi atropelada. Colocou ela no carro e levou pra casa, pelo menos para tentar achar o dono.
Acontece que ele já tem 11 cães em casa inclusive 3 Pit Bulls bravos, que vivem separados dos demais, então nossa querida Ginger (apelido que ele carinhosamente deu) está vivendo na garagem, amarrada durante o dia e solta de noite, por causa do portão automático.
Ela é um amor, muito mansa, adora andar de carro e também passeia muito tranquila na guia. Não é de latir para outros cães pela rua, mas já se mostrou uma excelente cadela de guarda, pois dá sinal para qualquer movimento suspeito durante a noite na rua.
Ele quer encontrar um lar digno para ela porque na casa dele, ela terá que viver presa e não acho que seja bom, ainda mais para uma cachorra deste porte.

Ela tem o tamanho de um Pit Bull mediano, deve ter algo em torno de 18Kg, está muito bem cuidada, não tem falhas na pelagem, não tem tártaro nos dentes, realmente uma cadela muito saudável e muito dócil e carinhosa.
Contato com 
Adam Bayer Moleiro       
11 9338-0244        
bayer.adam@gmail.com







1 comentários :



Topo