Cachorrinha Ginger para doação - Encontrado o dono

ENCONTRADO O DONO

Essa pequena foi resgatada pelo Adam, na região da Vila maria na zona norte de são paulo
O Adam estava na padaria próximo a sua casa, na Vila Maria, por volta das 09:00 do último sábado e viu essa cachorra das fotos perdida. Ele teve alguns compromissos e retornou por volta das 21:00 e a cachorra estava no mesmo lugar.
Segundo o jornaleiro, nesse meio tempo ela foi atropelada. Colocou ela no carro e levou pra casa, pelo menos para tentar achar o dono.
Acontece que ele já tem 11 cães em casa inclusive 3 Pit Bulls bravos, que vivem separados dos demais, então nossa querida Ginger (apelido que ele carinhosamente deu) está vivendo na garagem, amarrada durante o dia e solta de noite, por causa do portão automático.
Ela é um amor, muito mansa, adora andar de carro e também passeia muito tranquila na guia. Não é de latir para outros cães pela rua, mas já se mostrou uma excelente cadela de guarda, pois dá sinal para qualquer movimento suspeito durante a noite na rua.
Ele quer encontrar um lar digno para ela porque na casa dele, ela terá que viver presa e não acho que seja bom, ainda mais para uma cachorra deste porte.

Ela tem o tamanho de um Pit Bull mediano, deve ter algo em torno de 18Kg, está muito bem cuidada, não tem falhas na pelagem, não tem tártaro nos dentes, realmente uma cadela muito saudável e muito dócil e carinhosa.
Contato com 
Adam Bayer Moleiro       
11 9338-0244        
bayer.adam@gmail.com







2 comentários :

Unknown publicou o comentário número:

Meu marido estava em um bar jogando sinuca, como sempre fez e faz todas as manhãs e um dia, de repente apareceu uma cadelinha, de coleira, e ficou rodando, puxando a barra das calças dos homens que ali estavam, porém se agarrou com meu marido e não soltava mais. Acreditando ele que poderia ser uma fugitiva ficou a procura o dono (moramos em cidade pequena) e não o encontrando trouxe para casa e anunciou através de um motoqueiro que trabalha com anúncios e reportagem, o que havia acontecido e que o dono poderia buscá-la a qualquer momento e já se passaram oito meses e ninguém a procurou.
Continua conosco, gostamos muito dele. Ela e carinhosa e carente, mesmo com toda atenção e carinho que oferecemos, porém, uma coisa muito estranha começou a acontecer em nossa vida financeira repentinamente e virou um caos. Não conseguindo entende e nem encontrar algo que justificasse oa entender o porquê, meu marido começou a refletir muito e tentar descobrir como e quando tudo começou e como ele não acredita em certas coisas, ficou assustado e indignado, quando percebeu que tudo começou exatamente quando está cadelinha entrou para nossa casa e a fazer parte de nossa vida.
Estamos confusos e perplexos. Será que veio com alguma carga negativa, ou mesmo propositadamente, já que até rogaram pragas nele por conta de política! Estamos tentando descobrir e querendo saber o que fazer, gostamos muito dela. Alguém pode nos ajudar?
Gratidão!!!



Topo