Cão visita 29 países


Oscar é um ex-cão de rua que por um triz, não foi sacrificado.
De acordo o jornal britânico Metro o animal foi resgatado de um abrigo de animais na África do Sul há cinco anos, e agora ele e sua dona, Joanne Lefson, viajam pelo mundo incentivando a adoção de bichos abandonados.

Até o momento, o totó já passou por 29 países incluindo lugares famosos como a Torre Eiffel, a grande muralha da China, as pirâmides do Egito e até mesmo o Taj Mahal. Segundo a publicação, a jornada começou em maio, sendo concluída no final de dezembro de 2009, no Rio de Janeiro.
A viagem custou cerca de 250 mil libras, que Joanne conseguiu com a venda de sua residência. Todo o esforço da bem feitora é em prol dos “milhares de Oscars que ainda estão abandonados e precisam de uma segunda chance”, declarou ao Metro.

Além de promover os abrigos de animais, Oscar também encontrou uma parceira. Zara, uma cadelinha sem raça definida, moradora de um abrigo na Romênia, voará em breve para a África do Sul para se juntar ao seu novo amor.

2 comentários :

Varal Varanda publicou o comentário número:

Olá coloquei vc nos meu blog preferidos pq amo os animais já tive vários mais o me´dico proibiu por causa da minha alérgia e tb qdo eles morrem eu fico doente de tristeza aqui na minha cidade tem muita leishmaniose
beijos.

Varal Varanda publicou o comentário número:

Olá obrigada pela visita e conselho!
estou fazendo um tratamento com vacinas que vem do Rio de Janeiro tomo toda semana mesmo assim a alérgia continua já fiz tratamentos homeopaticos e outros to na espectativa desse !
beijos !
Vou divulga vcs no meu orkut e msn!



Topo