Abaixo Pedro Bial e Big Brother B.

O programa Big Brother Brasil 10, já é de péssima qualidade (isso dito até pelo próprio Boni, pai do Boninho em uma revista de novela) e não é surpresa nenhuma que o capitão do navio represente esse fato ao abrir a boca para falar asneiras em um país de ignorantes, isso é um perigo tremendo.

Os que trabalham pelo bem estar animal ainda se surpreendem com o que o ser humano é capaz de fazer a um ser vivo. Não precisamos de nenhum imbecilóide, preconceituoso e mal informado em rede nacional no horário nobre de uma emissora de tal alcance, reforçando o sadismo natural e o preconceito em milhares de pessoas.

No dia 02/03/2010 apareceu um gatinho amarelo, manso, dócil e com fome querendo entrar na casa do Big Brother Brasil 10, ele rodeou duas das participantes que gostam de gatos durante o dia inteiro e foi alimentado por essas moças, primeiro ato decente numa casa onde só há falsidade, mentira, arrogância e futilidade. E nosso estúpido Pedro Boçal fez a gentileza de dizer que o gatinho é perigoso, selvagem e transmite doenças...

No quesito doenças, o homem ultrapassa o gato em distâncias estelares em disseminação de DST’s, Hepatites, Gripes Suínas e afins.

Em seguida quero dizer que ficou claro que o gato é manso e nossa grande e poderosa emissora perdeu uma oportunidade incrível de dar exemplo de cidadania levando o gatinho ao veterinário para castrá-lo, vaciná-lo e vermifugá-lo e por último utilizar o horário nobre para divulgar o gatinho para adoção de forma consciente e responsável, ensinando a massa qual a forma correta e digna de tratar um ser vivo.

Qualquer que seja sua raça, um ser vivo não merece desprezo. Respeito é bom e até o Pedro Boçal e a cúpula irresponsável da emissora gosta.

Tudo bem que esse cretino não goste de gatos, afinal já teve a participação de um cão, e ele fazia mil gracinhas, mas foi perdida a chance de se mostrar como evitar o aumento de animais de rua e um pouco mais de compaixão.

O mínimo a ser feito é que o tempo perdido criticando e falando abobrinhas de um inocente gato seja ganho com o Pedro Boçal falando mesmo tempo se retratando.

Aliás o que foi feito com o pobre gato???

Daniela Xavier, Flávia Ricco

7 comentários :

Anônimo publicou o comentário número:

É isso aí Flávia!! O gatinho parecia tão carente e sozinho que me deu até pena:( Queria realmente saber o que foi feito com ele, pois já depois de alguns minutos ele não estava mais lá. Eles poderiam até fazer um campanha de "adote o gatinho do BBB", mas não preferiram desprezar o pequeno. É a ignorância do país se manifestando...

Maira publicou o comentário número:

Flávia, num programa em que pessoas são tratadas como "ratinhos no laboratório" não se pode esperar inteligencia e sensibilidade. Sim, pois pra mim, o BBB é como se aquelas pessoas estivessem numa gaiola com os "cientistas" analisando o comportamento... é deprimente!

Bebeth May publicou o comentário número:

MENINAS, PARABÉNS PELO COMENTÁRIO!
TENHO ANTIPATIA QDO O PEDRO CHAMA OS BBBS DE "MEUS HERÓIS". HERÓIS POR QUE?
VOCES DEVIAM MANDAR ESTE TEXTO PRA GLOBO PRA VER SE ELES APRENDEM A AMAR E RESPEITAR OS ANIMAIS MAIS QUE ESSES BOÇAIS QUE LÁ ESTÃO DENTRO DA CASA PAGANDO MICOS PRO BRASIL INTEIRO. BEIJOS. AMO VCS E O QUE FAZEM PELOS NOSSOS AMADOS BICHINHOS.

Cassia publicou o comentário número:

Olá! A TV realmente poderia ser um meio de comunicação muito mais útil, não? Beijos!

Você ganhou o PRÊMIO BLOG VIP. Basta ir até o meu blog, copiar o selo e eleger os 10 melhores blogs, de acordo com sua opinião. Essas são as regras. Depois, cite-os em seu espaço, não se esquecendo de fazer o convite para que os seus leitores visitem o blog que a elegeu. Parabéns! Beijos.

Miguel Eibel publicou o comentário número:

Bom dia!
Realmente eu vi e fiquei tolo!
eles perderam uma grande oportunidade!
Pois na Italia entrou um filhote de cão no programa e saiu na final sendo disputado por todos os participantes!
E a audiencia na final foi feroz pos todos queriam ver a saida do cãozinho!
aqui mesmo no Brasil em se tratando de realitshow a Record da um bom exemplo com A Fazenda com o cão Max que foi adorado pelo público e pelos participantes por duas edições do programa!
Mas creio que no caso do BBB10 não deveriamos ficar calados mesmo com a péssima retratação do apresentador!
Conte comigo para botar a boca no mundo!
Tudo de bom e uma linda semana!

http://migueleibel.blogspot.com

Fabio Dj F.A.T. publicou o comentário número:

Só tenho uma coisa a dizer:
Rede Globo?
O que é isso?
Me admiro este programinha ter chegado a sua décima edição.
Além de novelas sem fundamento ou mensagem alguma.
Programas fúteis para preencher a grade de programação.
E digo mais:
Esse Pedro "Nasal" é o maior imbecil de toda história.

Um cara que cobriu a queda do muro de Berlim (um dos maiores fatos históricos da humanidade) estar apresentando um programa como esse.
É como dizem, cada um tem o que mereçe.
E enquanto isso, o país agradece!

(Fábio Kaleb)



Topo