dois casos pra ajuda

pessoal,
segue dois casos que estou ajudando na divulgaçao, caso alguem conheça algum adotante, ou possa ajudar, por favor, entrem em contato direto com a pessoa responsavel

Caso No. 1
Johnny - SRD
Pessoal, seguem as últimas fotos tiradas ontem 14-07-2010 do nosso Johnny, o cachorrinho abandonado aqui em Moema. Ele dormiu essa noite na garagem da Neuza numa casinha que eu comprei para ele, e está ainda aguardando uma família que queira adotá-lo.


Caso No. 2
"Boa noite amigos,
Enviei este e-mail ontem, só apareceram pessoas para saber se era real a situação, mas ninguém ajudou, indicaram um local para o Jorge levar os filhotes hoje de manhã, chegando lá, o irmão dele que foi levar, no local queriam fazer eutanasia nos filhotes, ele não aceitou e levou de volta para casa, depois ele vai me passar o nome do local para eu divulgar, que lugar assassino foi este.
Acontece que o Jorge é um jovem que não tem condições de cuidar destes bebês, eles nem abriram os olhos, precisam de mamadeira e ele tem que trabalhar, o patrão dele disse que se ele faltar no serviço amanhã, será mandado embora, pelo que pareceu ele é uma pessoa bem humilde, de um coração gigantesco, mas que não pode perder seu emprego para cuidar dos bebês, pelo amor de Deus, alguém pode acolher estes bebês para o Jorge????
Ele está desesperado, só chora, não quer que nada de mal aconteça com os bebês, mas não sabe mais o que fazer...
Em nome de Jesus, alguém ajuda o Jorge com estes filhotes????
Ele está andando nas ruas com a caixa cheia de filhotes, ninguém quer ajudá-lo, meu Deus eu imagino a agonia deste rapaz.
Contato com Jorge: (11) 7677-1869

se alguem souber, ou puder ajudar, fara diferença pra um monte de gente e bichinhos!

bjs
Flavia

0 comentários :



Topo