pessoal,
recebemos um pedido de ajuda, de uns animais que viviam enjaulados...morremos de dó e la fomos verificar.
por questao de segurança, nao citarei nomes, nem endereço nessa postagem, mas assim, especificando que os animais nao vivem enjaulados, foi apenas uma forma que a pessoa teve de separa-los porque a pessoa nao tem a menor condiçao de castrar, ja que o lugar mais barato cobra R$ 100,00.
a pessoa que nos atendeu, foi extremamente educada, se importou que sujaria de pelos a roupa se sentasse no sofa, se preocupou em servir algo pra beber, pra comer...como nao era esse o intuito e o que ela disse foi que ali, exatamente ali na regiao dela, é uma desova de animais.
bom...resumindo, todos esses animais das fotos, ela doou (diriamos mal doados, porque doou sem castrar, e como ela disse...as femeas ela faz um "re-call" pra saber se os novos donos ja castraram). saimos de la com apenas 2 gatos, os cachorros vamos tentar encaminhar também.
ao sair da casa da senhora, ali, na nossa frente, um carro parou e largou uma gatona barrigudona tigrada linda e mansa. largou a gata e saiu....logico, ja pegamos ela, porque ou ela é gorda de gorda, ou porque provavelmente iria parir na rua.....hoje vai pra veterinaria pra saber se esta gravida, se esta gorda mesmo, ou qual o problema da pequena grande e gorda!
entao, fizemos alguns ajustes com essa senhora, que vamos ajudar a diminuir o numero de abandono de cachorros e de gatos naquela regiao.
bjs
Andrea e Flavia
4 comentários :
Nossa, pelo menos não era má intenção, e o caso parece estar a caminho de um final feliz... Boa sorte a vocês e à bicharada!
Beijos,
Simone
Ter um bichinho é uma responsabilidade que nem todos conseguem suportar...
Aqui no Rio tem um serviço que castra os bichinhos de graça, não sei se é da Suipa ou do município, mas é uma bela iniciativa né?
é verdade, mas as pessoas no geral nao tem essa consciencia..
ontem chegaram mais 15 gatos dessa regiao....
beijos
Oi, gostaria de saber se todos os cachorrinhos foram adotados? Por favor entre em contato comigo pelo meu email: fernanda.souza.paz@hotmail.com
Postar um comentário