resgate - caso da da regiao do glicerio

pessoal,

recebemos um pedido de ajuda, de uns animais que viviam enjaulados...morremos de dó e la fomos verificar.

por questao de segurança, nao citarei nomes, nem endereço nessa postagem, mas assim, especificando que os animais nao vivem enjaulados, foi apenas uma forma que a pessoa teve de separa-los porque a pessoa nao tem a menor condiçao de castrar, ja que o lugar mais barato cobra R$ 100,00.

a pessoa que nos atendeu, foi extremamente educada, se importou que sujaria de pelos a roupa se sentasse no sofa, se preocupou em servir algo pra beber, pra comer...como nao era esse o intuito e o que ela disse foi que ali, exatamente ali na regiao dela, é uma desova de animais.

bom...resumindo, todos esses animais das fotos, ela doou (diriamos mal doados, porque doou sem castrar, e como ela disse...as femeas ela faz um "re-call" pra saber se os novos donos ja castraram). saimos de la com apenas 2 gatos, os cachorros vamos tentar encaminhar também.

ao sair da casa da senhora, ali, na nossa frente, um carro parou e largou uma gatona barrigudona tigrada linda e mansa. largou a gata e saiu....logico, ja pegamos ela, porque ou ela é gorda de gorda, ou porque provavelmente iria parir na rua.....hoje vai pra veterinaria pra saber se esta gravida, se esta gorda mesmo, ou qual o problema da pequena grande e gorda!

entao, fizemos alguns ajustes com essa senhora, que vamos ajudar a diminuir o numero de abandono de cachorros e de gatos naquela regiao.








bjs
Andrea e Flavia

4 comentários :

Simone publicou o comentário número:

Nossa, pelo menos não era má intenção, e o caso parece estar a caminho de um final feliz... Boa sorte a vocês e à bicharada!
Beijos,
Simone

Jade publicou o comentário número:

Ter um bichinho é uma responsabilidade que nem todos conseguem suportar...
Aqui no Rio tem um serviço que castra os bichinhos de graça, não sei se é da Suipa ou do município, mas é uma bela iniciativa né?

Flavia publicou o comentário número:

é verdade, mas as pessoas no geral nao tem essa consciencia..
ontem chegaram mais 15 gatos dessa regiao....
beijos

Fernanda publicou o comentário número:

Oi, gostaria de saber se todos os cachorrinhos foram adotados? Por favor entre em contato comigo pelo meu email: fernanda.souza.paz@hotmail.com



Topo