gatinho fofo pra doaçao - ADOTADO

ADOTADO

Pessoal
na 5a feira (dia 27/10) uma amiga "facebookiana" me solicitou ajuda para o resgate de um gatinho filhote que estava nas maos de um mendigo proximo a rua vieira de moraes.
fizemos pedido de ajuda para apenas o resgate, pois eu inclusive me comprometi de assumir castraçao etc, porem ninguem respondeu
No dia seguinte, a mesma pessoa voltou la e pra surpresa dela o pessoal do correio havia "resgatado".

bom....resumindo...a pequena ja passou pela availiaçao veterinaria, esta otima, é uma linda menina de 1 mes de vida, mestiça de siames e esta pra doaçao.
Logicamente que sera doada castrada.
vejam que fofura.




contatos
flavia - flavia.ricco@gmail.com
Carla - carlafornari@yahoo.com.br



2 comentários :

Nana publicou o comentário número:

Q saudades de passar por aqui!!! Voltei de férias com muitas novis...
Muito lindinho esse gatinho mesmo...essa semana, minha vizinha achou q tivesse perdido a gatinha dela mas, na vdd, a gracinha tinha pulado o meu portão e estava escondida na minha garagem...rsrsrs.
Bjs e fik c Deus.

Sheyla publicou o comentário número:

Nem acredito!!! Vi essa gatinha na 4ª feira passada, em frente à Seara Bendita, na rua Demóstenes, e tentei de tudo para que o mendigo desse a pequena para mim! Até dinheiro ofereci!Foram 40 longos minutos tentando convencê-lo com a ajuda de outras pessoas, mas não deu certo. Pensei até em "sequestrá-la". Frustradíssima, só consegui deixar ração e sachês.Voltei lá no dia seguinte e na última segunda feira, mas não o encontrei. Fico feliz que ela tenha sido resgatada e adotada! Não teria chances na rua! Ela é muito linda e minúscula! Parabéns a quem conseguiu resgatá-la!



Topo