beto

olá pessoal,
vou contar um pouco da historinha do Beto.

Esse gatao lindo, era criado por algumas pessoas na rua que lhe davam comida. Era sempre docil e amavel com todos que passavam. Um belo dia ele foi vitima da crueldade humana.
As pessoas que cuidavam dele, o encontraram rastejando no domingo e correram com ele para um hospital veterinario.

O plantonista que o atendeu, disse que ele estava com uma fratura na coluna e um rompimento no diafragma, que nao voltaria a andar e que ja estava em sofrimento que a melhor coisa que poderiam fazer por ele, era a eutanasia.

Minha querida amiga Mara, que estava junto ficou tao agoniada com o diagnostico dado por esse veterinario que roubou ele da clinica e nao aceitou o veredito final.

No dia seguinte, levou para uma outra clinica, a qual se submeteu novamente a todos e mais alguns exames clinicos e constatou-se que ele tinha reflexo nas patas traseiras, desmentindo assim o diagnostico dado pelo primeiro veterinario. Nesse mesmo dia, ele se espreguiçou.

Ele esta em tratamento intensivo para dor, soro diario, medicaçoes muito fortes para que ele possa se recuperar um pouco e passar por varias cirurgias .

O mais importante é que ele nao foi eutanasiado e que esta se recuperando.
Ele é muito docil, amoroso, e carinhoso. Merece muito essa segunda chance que lhe foi dado.

Estamos ajudando todo o tratamento, cirurgias e exames do Beto. Por isso, se alguem quiser ajudar com qualquer coisa, sera sempre bem vindo!

Aos poucos vamos mantendo todos informados da situaçao do nosso pequeno lindo vesguinho!!!!

contatos com flavia
flavia.ricco@gmail.com


1 comentários :

Dá um abraço? publicou o comentário número:

Tomara q esse gatão fique bom logo, e que Deus abençoe as pessoas cuidaram dele!



Topo