Rebeca

amigos
é com muito alegria que informo, que a Rebeca foi adotada...e muito bem adotada.
sabado ela foi pra sua nova casa em taquarituba, fica mais ou menos a 340 km de SP.
sua nova mae, a Fabiana (Bia), recebeu a rebeca com muito amor,e muito carinho, tudo o que ela precisava para sua 2a chance.

pra quem nao se lembra, a rebeca estava aqui na porta do serviço, com mais ou menos uns 8 cachorros em cima dela. ela esta no cio e tinha dores de tanto que os cachorros atormentaram ela.
REsgatei e ela dormiu por 8 horas seguidas, nao quis saber sequer de comer.
quando ela acordou e viu que estava em segurança, comeu tanto e bebeu tanta agua que eu achei que ela fosse passar mal.
Estava em lar temporario desde 4 de novembro de 2008.

esta é a foto da rebeca no dia que ela foi resgatada.


e essas sao as fotos recentes dela.


entao, dia 30 de outubro, recebi uma solicitaçao de adoçao dela. após uma longa entrevista, meu coraçao disse que a bia seria uma mae ideal pra rebeca
um dos emails da bia
"oi flavia! estou muito feliz ,mal posso esperar sabado chegar!como conversamos,se deus assim permitir,em dezembro nos conheceremos pessoalmente,minha amiga,vc não tem nada que me agradecer,eu é quem agradeço á deus em primeiro lugar por ter colocado a rebeca diante dos meus olhos,e a vc, que foi o anjo que ele usou para achar e cuidar de uma ''menininha'' que ele ja sabia que iria me trazer muita alegria,pode ficar despreocupada, vou te mandar as ''fotos de familia''agora ela não é só ''rebeca'' ela é a senhorita rebeca de barros.beijos flavia, amanha eu te encho o saco denovo! bia. "
e, o email no dia que a Rebeca chegou em sua nova casa:
"conto ou não conto?''risos'' vou contar vai! no momento assim, nen sei descrever o que estou sentindo,assim que ela chegou,fiquei tão feliz,e quando nos olhamos e pequei ela no colo,senti que foi amor a primeira vista,e o melhor de tudo é que eu tinha medo de não ser correspondida,mais a resposta da re veio de imediato,ela me surpreendeu,ela é muito mais do que eu imaginei que fosse, não desgrudou de mim um minuto,neste momento estou tc com vc e ela esta do meu lado,brincamos,almoçamos e depois fomos para minha cama e dormimos,flavia, estou muito,mais muito feliz mesmo com a rebeca,não me imagino mais sem ela,meus filhos meu marido adoraram ela,saiu ate briga pra ficar mimando a rebeca,pode esquecer viu! não existe hipotese de devolução nenhuma.obrigada por vc ter mandado á ração dela,mais hoje o almoço foi especial ela comeu ração com carne moida e paõ com carne moida''sabe que mãe naõ sabe dizer não pra o filho né?ela quis!eu dei!mais estamos muito felizes,nos completamos,mais tarde te mando mais noticias ta!bjs bia e rebeca''au au'' "
São coisas assim que nos faz seguir nesse trabalho de proteçao dificil. São momentos e palavras como essas que enchem nossos coraçoes e nos dao força e coragem para prosseguirmos e que me faz pensar que ainda existem seres humanos bons de coraçao e sem preconceito.
obrigada a todos que ajudaram a rebeca a chegar nesse lar amoroso. tenho certeza de que isso nao teria sido possivel, sem a ajuda de cada um que acredita no "adote um focinho carente"
um beijo
Flavia

2 comentários :

Lucia Fontes publicou o comentário número:

Que notícia maravilhosa!!!! Que a Rebeca seja muito feliz no novo e abençoado lar! Beijos, Lu!

Ana, Anjogatos publicou o comentário número:

Flávia, feliz aqui pela Rebeca e por você ter existido na vida dela. Beijos Linda, fique com Deus.



Topo